O Laboratório

  O Exame é um laboratório de analises clinicas que tem como objetivo permanente a confiança e credibilidade, resultado de um compromisso com a qualidade pontuada na excelência de nossos resultados. Há 30 anos no mercado comprometendo-se em garantir a satisfação dos seus clientes promovendo uma melhoria continua nos seus processos em parceria de uma equipe qualificada, visando sempre a humanização nos seus atendimentos.

  Sempre acompanhando as mudanças sejam com novos equipamentos, novos exames, novos talentos; dia a dia mantemos e conquistamos novos parceiros. A fim de controlar a qualidade dos seus exames nas diferentes áreas, o Exame Laboratório de Análises Clínicas possui um Sistema de Controle Interno e participa desde 2010, do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), Programa Externo da Qualidade patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas(SBAC), do qual vem sempre recebendo a avaliação de excelente, possuimos parceria com laboratórios de apoio referência em Diagnóstico no Brasil, Hermes Pardini e Laboratório Álvaro.

  •    Nossa Missão: Confiabilidade, Segurança, Ética, Qualidade, Atendimento Humanizado atendendo as necessidades individuais dos nossos clientes.